Comprometida em apoiar os seniores, contribuindo para a promoção do envelhecimento ativo e combatendo a sua solidão e isolamento, a Cruz Vermelha Portuguesa associou-se à campanha de responsabilidade social do Lidl, que pretende motivar a sociedade civil para a mobilização em redor de um projeto solidário, transmitindo que é possível ajudar através de escolhas socialmente responsáveis.
A Cruz Vermelha recebeu ontem da Associação Entreprende um donativo no valor de 1.754€ que se destina a apoiar as vítimas dos incêndios florestais de Junho e Outubro.
Mais transparência, mais iniciativa, mais comunicação e mais respeito uns pelos outros, estão entre os principais desígnios de Francisco George para o seu mandato na presidência nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, que iniciou hoje oficialmente.
No passado dia 7 de Novembro realizou-se nas infraestruturas da Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa, a primeira edição da Feira de Carreiras Internacionais na qual a Cruz Vermelha Portuguesa participou em colaboração com o Comité Internacional da Cruz Vermelha (CICV).
Em vigor até 6 de janeiro de 2018, em todas as lojas Worten e também em Worten.pt, o projecto de responsabilidade social da marca, Código DáVinte, irá apoiar, este ano, as vítimas dos incêndios que devastaram o país. Para contribuir, basta passar o código de barras solidário, que tem o valor mínimo de 0,20€. No final da acção, a Worten acrescenta 20% ao valor angariado nas lojas, reforçando, assim, o montante total a doar.